Aécio lança campanha nacional de filiação ao PSDB

3/08/2015



Anastasia e Domingos Sávio lançam, em Minas, campanha nacional de filiação



Nesta sexta-feira (14/08), o PSDB lança uma campanha nacional de mobilização para a obtenção de novas filiações em todo o país. Em Minas Gerais, a campanha será lançada pelo ex-governador de Minas Gerais e senador Antonio Anastasia e pelo presidente do PSDB-MG, deputado federal Domingos Sávio. e contará também com as presenças de deputados federais e estaduais, além de lideranças tucanas da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O ato político acontece das 11 às 13 horas, no auditório da Casa JK, sede do diretório estadual, em Belo Horizonte.

O lançamento nacional da campanha será feito em Maceió (AL) pelo presidente do PSDB, senador Aécio Neves, com transmissão, via satélite, para Belém, Curitiba, Goiânia e São Paulo (cinco capitais representando as cinco regiões geográficas do Brasil: Sul, Sudeste, Centro Oeste, Nordeste e Norte). Em paralelo à transmissão via satélite, que integrará essas cinco cidades, o evento será transmitido ao vivo pelo site do PSDB (www.psdb.org.br).

De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o PSDB foi o partido que registrou o maior número de filiados em 2015 até a metade de abril, com 15 mil novos filiados.

SERVIÇO

Lançamento da Campanha Nacional de Filiação do PSDB em Minas Gerais
Data: 14/08/2015 (sexta-feira)
Horário: 11h às 13h
Local: Auditório da Casa de JK (Rua Ouro Preto, 846, Barro Preto, Belo Horizonte/MG)
Informações: (31) 2125-4535 ou 2125-4536 ou 2125-4555- See more at: http://psdb-mg.org.br/agencia-de-noticias/anastasia-e-domingos-savio-lancam-em-minas-campanha-nacional-de-filiacao#sthash.JSwQQ1Nq.dpuf