Se sair candidato à Minas, Janot deveria estar impedido de agir contra Aécio Neves



Roberto Jefferson andou comentando sobre a situação delicada pela qual passa o Senador Aécio Neves (PSDB_MG) . `

Segundo ele, Aécio não teria condições de, no momento, querer voltar a disputar a presidência do país, mas ele vê todas as chances de sucesso caso ele dispute o Governo de Minas Gerais.

Para voltar a se candidatar presidente, disse Jefferson, Aécio vai ter que dar um tempo, assim como Lula e fazer uma caravana pelo país, mas em Minas segundo ele, diz ter visto pesquisas que o colocam a frente de Pimentel .

Segundo Jefferson, Aécio tem chances de ganhar tanto para Governo como Senado.

Ao mesmo tempo há a notícia dita pelo colunista Reinaldo Azevedo, que Janot prepara uma candidatura ao governo de Minas. Tudo indica sair pela REDE.

Então, as insistentes reclamações dos mineiros que torcem por Aécio, de que Janot persegue Aécio, passa a ter sentido.

Reinaldo Azevedo falando de Janot no link abaixo em sua coluna de hoje, diz: " Com o poder que o Estado brasileiro lhe garantia, Janot causou um prejuízo gigantesco ao PSDB, a principal legenda daquele Estado. Feito o estrago, ele pode e oferecer como salvador"

"www.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo

Dessa forma , se for verdade essa intenção, o Sr Janot deveria retirar qualquer pedido de prisão e se declarar impedido para propor qualquer ação contra Aécio Neves, já que me parece que os interesse de ambos se conflitam.

Ou não é isso que muitas vezes o próprio Janot cobra dos outros?



Carlos G. Matos Jr.