Aécio volta a defender investigações aprofundadas sobre denúncias




Nos últimos dias, acompanhamos o surgimento de um novo Brasil, que não aceita mais a mentira, a corrupção e tanto desgoverno; um Brasil indignado, movido, sobretudo, pela esperança e pela coragem. 
Chegamos a um tempo em que todos têm voz e absolutamente nenhuma informação, capaz de afetar a vida nacional, poderá ser escondida ou silenciada.

Mas mesmo quando a consciência nos impulsiona para a mudança, ainda estamos presos aos velhos discursos e às tentativas constantes do governo federal de manipular a verdade e conter as investigações.

Enquanto a democracia insiste em raiar, o PT e seus parceiros não se cansam de tentar imobilizar e acovardar a oposição com acusações ou delações infundadas; ignorar a ação do povo nas ruas, acusando de golpistas todos os que não suportam mais essse teatro de mentiras.

Sem qualquer temor, defendemos as investigações aprofundadas, legítimas, sobre todos os citados ou investigados. 
Nós defendemos o respeito às instituições e à imprensa livre que, com independência, estão nos permitindo com que olhemos para o futuro com mais clareza. 

Agora, juntos, vamos continuar buscando caminhos para que os brasileiros, ancorados na Constituição, possam ter fé para construirmos um tempo novo, de convergência e não de divisões.