Twitter, Facebook, Instagram, Tik Tok, Youtube, são os nomes quentes de hoje. Mas ao buscar um nome para o meu Blog lembrei-me que quando criança gostava de DROPS MISTO. Aquele que tinha vários sabores, várias cores. Talvez um conjunto de sabores me diz melhor sobre a diversidade da vida. Sou cineasta porque o cinema trabalha com muitas formas de expressão artística. Essa diversificação de interesses será o tema de nosso Blog onde conto com vocês para um animado debate de temas atuais.
Girafas na WEB
Uma invasão de girafas tomou conta da web. O projeto, que começou como uma aposta entre dois colegas, já virou fenômeno na internet.
O objetivo é simples: conseguir 1 milhão de girafas feitas à mão para provar o poder da rede, segundo informa matéria do Telegraph.
Criado por Ola Helland, um jovem de 24 anos que mora na Noruega, o site OneMillionGiraffes.com já recebeu cerca de 142 mil girafas até agora.
"Eu e um amigo estávamos falando de como a discussão de assuntos na internet é incrível. Eu disse que poderia facilmente obter um milhão de qualquer coisa que quisesse”, afirmou Holland que, no começo, não teve apoio dos amigos.
“Jorgen se recusou a concordar comigo e disse que não haveria nenhuma maneira de eu ter um milhão de girafas. Então nós fizemos uma aposta”, concluiu, ao jornal.
Pelas regras, só valem girafas criadas à mão. As apresentações de computadores ou compradas em lojas serão rejeitadas. O prazo final da aposta é daqui a 494 dias.
Holland ainda tenta um patrocínio para doar 1 dólar por imagem postada para o World Wildlife Fund, na tentativa de proteger as girafas do mundo selvagem.
E aí? Será que ele vai conseguir patrocínio e 1 milhão de desenhos de girafas?
uoltecnologia fonte
Marcadores:
Girafas,
Internet,
Onemilliongiraffes,
Rede Sociais,
World Wildlife Fund