Aécio defende uma urgente reforma tributária



Aécio Neves defende simplificação tributária 

Em um discurso voltado à economia, Aécio falou em desburocratizar as empresas brasileiras 

Após uma chegada tumultuada ao Mercadão de Madureira, na zona norte do Rio, o candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, afirmou em entrevista coletiva à imprensa que seu governo se comprometerá com a simplificação do sistema tributário, especialmente em relação a micro e pequenas empresas. 

Segundo o candidato tucano, são elas as que mais geram empregos. "Meu compromisso é com simplificação do sistema tributário, facilitando a vida de quem empreende", disse Aécio. De acordo com ele, um projeto nesse sentido será apresentado ao Congresso Nacional na primeira semana de seu governo, caso eleito. 

O tucano ainda explicou que pretende focar na simplificação de impostos indiretos, priorizando a taxação do valor agregado. Em um discurso voltado à economia, 

Aécio falou em desburocratizar as empresas brasileiras, para que os empreendedores se sintam estimulados a fazer investimentos. 

O tucano também disse que seu governo não permitirá um avanço intenso de preços. "Teremos tolerância zero com inflação, que infelizmente este governo permitiu que voltasse", afirmou.